quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Patrícios, Plebeus e Clientes - Roma

Patrícios: Eram os aristocratas da Roma, criavam gado e possuíam terras. Podiam participar do exército.

Plebeus: Eram a maioria da população, muitas vezes homens lives e sem direitos políticos. Eram pequenos comerciantes, artesões e 

Clientes: Ganhavam terras, gado e proteção. Estavam entre os plebeus e patrícios. Não possuíam direitos políticos. 
                                              Patrícios           Soldados              Plebeus    
                                                                              e Escravos            

17 comentários:

Unknown disse...

Piintinho cor-de-rosa

Unknown disse...

site horrível com muita pouca coisa ¬¬

Unknown disse...

devia esclarecer mais esse site

Unknown disse...

Ameiii mostroou tudo o q euprecisaava😍

Unknown disse...

aqui está tudo que eu precisava para meu resumo pra prova de história! OBRIGADO :D!

Unknown disse...

Só não achei os escravos...
Mas me ajudou bastante!

Professora Pâmela! disse...

Amei fala só o nessesario sem muita enrrolação

Unknown disse...

Concordo com a Pamela Aureli

Unknown disse...

Isso está resumido amore, por isso está pequeno ^^

Unknown disse...

Mim ajudou muito, nesse pequeno texto deu pra mim entendo sobre os plebeus, patrícios e clientes😻

Unknown disse...

Vdd😄

Unknown disse...

Amei muito

Unknown disse...

Obrigado me ajudou muito 👍

Unknown disse...

Kkk😄

Unknown disse...

Vdd👍

Unknown disse...

ajudou muito, estou bem em semana de prova..
só faltou os escravos ;-;

Unknown disse...

okk

Postar um comentário